terça-feira, 31 de janeiro de 2012

[Mudanças] ♥ 2012 e Muitas Mudanças

A princípio imaginei este blog como um diário dinâmico, atualizado com reviews, outfits e outros muitos tesouros - roriis e outros talvez nem tanto - que fazem parte desse meu universo. Contudo, tive um final de ano extremamente turbulento e acabei por abandonar esse projeto tão estimulante.

Uma das minhas metas para o ano de 2012 é retomar essa idéia, com a diciplina e determinação que não tive outrora. Esforçarei-me para registrar minhas aquisições, compartilhar conteúdos interessantes e fotografar ao menos alguns de meus coords ♥.

♥ Um Blog Repleto de Mudanças

 
Os que acompanhavam meu blog talvez percebam agora uma mudança pouco sútil: O nome não é o mesmo, o endereço, idem.

 Refiz parte da paleta de cores e o ajustei para essa onda pirate que vem me atingindo a um certo tempo, agora temos baús de tesouro e uma bela ilustração da burando Alice and The Pirates decorando este meu espaço. Espero que se sintam a vontade no meu convés virtual ♥.

Foram acrescentadas novas abas e espero em breve atualiza-las, trazendo um pouco mais sobre mim, meu trabalho, minhas metas para esse ano, meus outfits favoritos, enfim, algumas outras histórias nesse mundo de laços e babados.

Espero que seja uma leitura prazeirosa e eu possa mais uma vez contar com a companhia de todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...