quarta-feira, 7 de março de 2012

[Review] ♥ Le Café

Le Café é uma das minhas webstores favoritas e a indico para todas as lolitas ou garotas que gostam de acessórios e bolsas cuties, tudo com muita elegância e excelente qualidade.

Um dos problemas em moda rorii - principalmente para iniciantes - é onde comprar artigos de qualidade uma vez que lojinhas de gosto e material duvidoso se proliferam a uma velocidade surpreendente e passam a aplicar a tag "lolita" aleatoriamente.

A Le Café é uma loja de artigos para moda lolita feito por alguém que realmente entende de lolita e este é um dos grandes diferenciais, estando sempre atualizada com o que há de mais falado dentro do estilo.


 Mesmo sem querer derreter-me em elogios à Rika, proprietária da loja, acredito que não há uma lolita que não a conheça. Não somente pelos seus outfits maravilhosos, a Rika se mostra uma excelente profissional a frente de sua loja, sempre pontual, agradável e extremamente atenciosa.

Esta é minha terceira compra na loja, sendo que já contratei o SS em uma ocasião. Mais uma vez posso dizer que estou satisfeita desde o atendimento até a qualidade final dos produtos.

Nesta compra adquiri um conjunto de anel e colar em forma de xícara, um anel de engrenagens, dois pares de luvas de crochê e uma bolsa.

A BOLSA:
A um certo tempo já queria esta bolsa, contudo se mostrou muito mais bonita do que esperava.
Além de espaçosa e com um bom acabamento, o material dela é firme, o que impede de deformar-se com o tempo. Forrada, conta com bolso interno para melhor organização.



OS ACESSÓRIOS: 
Bonitos, com preço justo e de qualidade, características que recentemente não encontramos tão facilmente em acessórios. A princípio, imaginei que as xícaras do colar e do anel fossem idênticas, contudo não é uma diferença que comprometa o conjunto, acredito que até o valoriza.

AS LUVAS:
Lindas e confortáveis, as luvas de crochê dão ares elegantes a qualquer outfit sem aquecer demais as mãos. De bom material, possuem um pouco de elasticidade, moldando-se perfeitamente.

Com as luvas ouve um pequeno imprevisto, chegando apenas um par. Contudo, a Rika mostrou-se muito preocupada e respondeu com uma surpreendente agilidade meu e-mail. Logo me enviou a luva que faltava, como vocês podem conferir nas fotos.

Enfim, Le Café é uma loja e SS altamente recomedado por este blog, com lindos produtos a pronta entrega e uma querida vendedora, sempre solicita e compromissada.

7 comentários:

  1. a Rika é maravilhosa^^ Sempre paciente e esclarecendo as duvidas! Um amor mesmo!

    adorei suas novas compras, quero muito ver vc usando a luva *-*

    ResponderExcluir
  2. Awnnna rika é sempre mt amor <3
    e suas comprar são lindas!!! estou precisndo de luvas brancas e pretas ò.ò

    ResponderExcluir
  3. A rika e o le café também se tornaram grande referencia para mim! Sempre que preciso de algo diversificado,procuro no site.Sem contar que a Rika é simplesmente um amor,minha última compra com ela ta chegando e eu sei que não posso esperar menos de uma profissional tão competente! <33
    Comprei recentemente no fórum o mesmo modelo de bolsa,só que em marrom.Me surpreendi com o tamanho e a forma que ela possui! Quero tanto luvas de crochê!! :/ E esse anel de engrenagens *.* Ótimas aquisições!

    ResponderExcluir
  4. Eu também tenho o colar e o anel de xícara :DD

    Amo o Le Café e amo a Rika ;-;

    ResponderExcluir
  5. Acabei de comprar estas luvinhas pretas, espero que sejam lindas *__*

    ResponderExcluir
  6. Oie, te indiquei um selinho!
    Dá uma passada no meu blog!♥
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Flor *-*
    te indequei para fazer um Meme: http://lolitanekoneko.blogspot.com.br/2013/01/meme-campanha-de-incentivo-leitura.html
    Tenho certeza de que você vai gostar*-*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...