domingo, 5 de fevereiro de 2012

[Presente] ♥ Colar, Headdress e Caneca

Gosto de participar de tudo que me aproxime de meus bons amigos, principalmente os virtuais quando a distância nos separa por muitos e muitos quilômetros.

No começo deste ano, por sugestão da fofíssima Laís Belini, participei de um amigo secreto, sendo tirada pela Patrícia Lima, a Patchi, uma das primeiras lolitas que tive contato no fórum. Realmente sempre tive carinho pelo jeito entusiasmado e carismático dela, sentimento que só foi aumentando quando li a carta que acompanhava o presente: sempre honesta, decidida e sonhadora.

Minha sincera gratidão a Patchi, pelos presentes e toda a confiança depositada em mim ♥


 

4 comentários:

  1. Marie <333; que fotos mais fofas!!! Fico feliz que você tenha tanta consideração por mim, como eu disse na foto, gosto demais, demais de você <33 e fiquei feliz demais em ter sido você minha amiga a distância! Muito obrigada pelos elogios *-*, você é com certeza uma das pessoas mais admiraveis que conheço e espero sinceramente poder te conhecer pessoalmente em breve! Beijos, beijos, te adoro muito♥.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode acreditar, Patchi! Todo carinho é recíproco! Estarei em breve enviando a cartinha resposta, é que realmente está difícil para mim ir ao correio ;__;

      Excluir
  2. Lindo lindo o amigo secreto, de total satisfação, muito amor todos os presentes.
    E muito obrigada pela indicação Marie, estarei fazendo um post. <3 Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, Kiki!
      Adorarei saber mais sobre você!

      Espero que tenhamos logo um novo amigo secreto, mais com menos problemas, muito menos :/

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...