quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

[Review] ♥ Mantle Alice & The Pirates

Entre as muitas metas desse ano, quero adcionar um pouco de brand ao meu guarda-roupas lolita, assim como itens para o frio.

Embora não more numa região com a temperatura predominantemente baixa, temos meses gelados e sou uma pessoa extremamente friorenta. Esse mantle veio para as noites de inverno rigoroso, com o comprimento na altura dos joelhos e tecido grosso de aspecto rústico mas sem perder a graciosidade típica, temdo golas de pelúcia, amarrações de pompons e capuz removível com orelhinhas de coelho. Enfim, o que poderia seria melhor e mais típico para uma pirate lolita enfrentar o vento frio e cortante de julho?



 Adquiri o mantle através do bazar da Aya Akamine, conhecida por prestar um excelente serviço de shopping service através da loja ChillyStore, que você pode conferir aqui e aqui.

Esta é a quinta vez que negocio com a Aya em menos de um ano, sendo três importações e duas compras de secondhand, incluindo a aquisição uma blouse da BTSSB.
Além de simpática e de extremo bom gosto, a Aya é uma pessoa corretíssima, paciente e uma competente profissional, sendo sempre ágil no atendimento, prestando conta de cada etapa do processo de compras. Honestamente, espero conhece-la em breve pois é uma das pessoas que conquistou minha simpatia e admiração ♥.

Um ótimo lugar para meu broche de flor-de-liz ♥.

4 comentários:

  1. Sempre fico namorando as peças da Alice and the Pirates, e acho que no quesito casacos eles são maravilhosos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de todas as peças de inverno do AaTP, acho impecável o aspecto das roupas, assim como o acabamento! É uma brand inspiradora!

      Excluir
  2. Adoro itens de inverno principalmente ponchos, capelets e itens do gênero :3 Esse é muit lindo e o broche ficou muito legal nele!

    Pretendo comprar alguns tecidos quentinhos (provavelmente lã e fake fur) para fazer uns itens de inverno!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse broche não tinha uma peça especial a altura, princialmente por ter sido um achado que gosto tanto <3

      Ahh, compre tecidos quentinhos sim! Tenho meus planos de encomendas quando o tempo esfriar um pouco mais!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...