quinta-feira, 25 de agosto de 2011

[Puro Açucar] ♥ Coleção Damas de Época

Um dos lugares que me sinto mais feliz em visitar é, certamente, a banca de revista de minha cidade.

Foi com grande surpresa quando lá encontrei a coleção Damas de Época, lançada pela editora Planeta DeAgostini. São 40 bonecas de porcela vestidas com todo requinte e luxo das damas de antigamente,  certamente uma valiosa inspiração qualquer lolita.


Todas as bonecas representam grandes mulheres da literatura vitoriana, com uma indescritível riqueza de detalhes e a delicadeza que só a porcelana poderia lhes conferir ♥.

2 comentários:

  1. Nossa, que linda *---*
    obrigada pela dica, vou dar uma olhada nas bancas aqui na cidade!

    ResponderExcluir
  2. CARAMBA que boneca linda! E serão 40!!! quem me dera vendesse elas na banca da minha cidade! Se bem que não faço a menor idéia, tenho que perguntar para a minha mãe...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...