sexta-feira, 19 de agosto de 2011

[Mudanças] ♥ Feliz Blog Novo!

Infelizmente, muitas vezes não podemos nos dedicar tanto quanto gostaríamos a algo que antes fazíamos com paixão, mas não por que a vontade cessou, por alguma desilusão ou cansaço precoce, mas simplesmente por que os nossos dias andam tulmultuados e quando vemos, derrepente, o dia acabou.


Foi isso que aconteceu com o meu antigo e querido blog "Loliholic & Chocodreams", não mais do que derrepente, não havia mais espaço para ele em minha rotina. A princípio me propus a trazer artigos e inspirações para lolis iniciantes como eu, contudo, não era um trabalho tão simples assim - por isso fica aqui registrada minha profunda admiração por meninas que doam seu valioso tempo e mantém blogs completos para nós, como o Reino do Morango, por exemplo ♥.

Por isso criei esse meu novo blog, para continuar mantendo contato com blogueiras queridas que conheci nos poucos meses que atualizava o Loliholic. Assim também consigo suprir essa vontade de compartilhar meus bons momentos com todos e conhecer mais (e mais!) garotas e garotos que alimentam esse amor por moda lolita.

Esse novo blog terá o formato de "drops" ou "pílulas", ou seja, pequenos posts diários de fácil digestão - nada extenso ou complexo. Espero que todos apreciem e se divirtam, sorriam e se emocionem comigo.

Então, menos "mimimi" e um Feliz Blog Novo para mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...