sábado, 20 de agosto de 2011

[Meeting] ♥ Confeitaria & Bagueteria Orly

Desde que combinamos realizar um meeting lolita aqui em minha cidade, venho contando os dias com ansiedade. Finalmente, o encontro será realizado amanhã em um dos lugares mais graciosos de Marília, a Bagueteria e Confeiratia Orly.


O sábado foi excepicionalmente feito de imprevistos. Não apenas a forte chuva e neblina espessa que me impossibilitaram de cuidar dos últimos preparativos, mas por ter que refazer por completo meu outfit.

Honestamente, me surpreendi com a minha capacidade de criar algo completamente novo com peças antigas e saias que não usaria. Enfim, foi um grandioso desafio!

E espero poder surpreender vocês também ♥.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...