quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

[Review] ♥ Voillete

Nunca tive boas idéias para acessórios de cabeça e como não sou uma admiradora de laços grandes para outfits mais maduros, fico extremamente em dúvida sobre o que usar quando a ocasião me pede algo mais elaborado.

Recentemente adquiri uma bolsa de caixão com detalhes em roxo, logo estava precisando de acessórios que completassem uma coord nesta mesma cor. Apostei no talento da Mariana, do Devas, para me fazer algo elegante, com ares vitorianos e que reforçasse ainda mais o espírito vampírico de um outfit nessas cores.


A Mariana é agradável ao extremo, sempre de boa educação e boa vontade. Fiquei muito feliz por a ter conhecido, pois além de excelente profissional é uma pessoa gentil e amigável.

A peça foi toda costumizada, sendo que eu que escolhi o arranjo, o véu e o formato, sendo munidada de fotos a cada passo do processo; porém, quando recebi o voillete em minha casa fiquei realmente surpresa, ele era mais bonito e muito mais bem acabado do que imaginava.

A Devas é conhecida pela qualidade do seu acabamento e pela perfeição de seus detalhes, contudo, fiquei realmente encantada ao ver como o headress era confortável, bem costurado, sem pecar.

Apesar de já ter visto as caixas customizadas do ateliê, fiquei muito feliz em receber uma destas com minha encomenda, uma peça relativamente simples. Além de enfeitar um pouco mais meu guarda-roupas lolita, agora meu voillete está protegido e perfumado com o sachê de coração que recebi junto a encomenda, mais um detalhe encantador que revela todo o perfeccionismo e carinho da grande artista que é a Mariana ♥.

( Como so tenho o período noturno para tirar fotos e fazer reviews, peço desculpas a todos vocês e a Mariana pela foto não ter ficado perfeita como poderia).

Spectra fica ainda mais fantasmagórica com flash!


8 comentários:

  1. Ainda compro um Voillet da Devas, são muito bonitos.Mas apesar de gostar de gothic não tenho coordinates nesse sub estilo.

    kissus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju Lee, você ficaria encantadora com gothic, inclusive explorando outras cores como branco que fica tão bem em você (já a imagino com flores dos pés à cabeça @___@)

      Excluir
  2. Que lindo!! Sua fan aqui ansiosa pra te ver usando *_*. E que doll mais linda, amei!!
    Estou negociando uma compra com a Devas, espero que corra tudo bem, são mesmo lindas as peças de lá! Parabéns pela aquisição ^-^.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada por cada palavra ^___^

      QUero também te ver usando acessórios da Devas, são impecáveis, sempre!

      Excluir
  3. Que lindo acessório!!

    Quero ver logo um outfit seu com ele! Com certeza irá ficar perfeito!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...